Carta Circular: 001/2019 – Nomeações e Transferências

Do Bispo Diocesano de Campina Grande – PB
Dom Dulcênio Fontes de Matos
Assunto: Comunicações

Campina Grande, 08 de janeiro de 2019.

Reverendíssimos Padres e Diáconos,
Estimados fiéis desta Diocese.

Considerando as necessidades da Igreja Diocesana de Campina Grande, anunciamos as seguintes nomeações e transferências:

Padre Bruno Costa de Medeiros, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Cuité.

Padre José Adauto de Maria, Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de São João Maria Vianney e São Sebastião, com sede no Bairro do Alto Branco, Campina Grande e Diretor Espiritual do Seminário São João Maria Vianney, onde passará a residir.

Padre Marcos Silva Souza, Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Prata, nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro.

As datas para início dos ofícios serão agendadas posteriormente.

Com as bênçãos de Deus, pela intercessão da Imaculada Conceição,

Dom Dulcênio Fontes de Matos