Campanha da Reforma: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Luz - Pedra Lavrada

Atualizado em 25/06/19 às 10:263 minutos de leitura875 views
A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Luz, situada na cidade de Pedra Lavrada, está passando por um processo de melhorias em sua estrutura. Tendo em vista a série de reparos a ser feita e o custo da obra, o Pe. Tobias Glêriston Diniz, Administrador Paroquial, lançou recentemente uma campanha para angariar recursos suficientes para o pagamento das despesas da reforma. A empresa responsável pela obra é a MTF Construções e Eletrificações LTDA, e o engenheiro responsável, Felipe Cordeiro dos Santos. Para contribuir basta entrar em contato com a secretaria da paróquia, pelos telefones: (83) 3375-4344 / (83) 98800-7903, através dos e-mails:  pnsdl@hotmail.com / tobias.gleriston@hotmail.com ou via depósito bancário: Mitra Diocesana de Campina Grande - CNPJ: 08.704413/0023-74 - Paróquia Nossa Senhora da Luz – Pedra Lavrada/PB. Banco Bradesco - Agência: 0493-6 / Conta Corrente: 0035613-1

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA LUZ

“O zelo pela tua casa me consome!” (João 2,17).

COLABORE COM A REFORMA DA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA LUZ PEDRA LAVRADA/PB

Caros Irmãos e Irmãs paroquianos e benfeitores, A Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Pedra Lavrada-PB, está empenhada em melhorar a cada dia nossa comunidade paroquial, não só religiosamente, que para nós é o principal, mas também em estruturas que possibilitam a ação evangelizadora. Por isso, decidimos reformar a nossa Igreja Matriz. Aceitando este desafio, estamos reformando a nossa Casa de Deus. A soma do sacrifício de todos tem permitido a desafiar nossa carência e situação financeira a cada dia que passa. Mas temos muito a fazer. É neste espírito de unidade que estamos numa campanha para angariar recursos para custear as despesas da reforma da nossa Igreja Matriz, mas especificamente teto, forro, madeira, telhado, pintura (externa e interna), sacristia, capela do santíssimo, pia batismal e altar-mor. Como membros da família de Deus, somos chamados a viver unidos em Cristo, compartilhando da vida da Igreja tornando-nos um tijolo da grande construção do Reino de Deus, já aqui na terra. Por isso, contamos com a ajuda de todos os fiéis, devotos e devotas de Nossa Senhora da Luz e pessoas de boa vontade que queiram nos ajudar nesta grandiosa obra em favor deste patrimônio cultural e religioso de nosso município. Que através deste gesto de compromisso cristão e responsabilidade com esta comunidade, permaneça no coração de cada um de vocês a firme certeza do dever cumprido e a esperança de continuarmos na caminhada, pondo em prática tudo aquilo que o Senhor nos chama a sermos trabalhadores de sua vinha, colocando a mão no arado sem olhar para trás. “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo”. (Colossenses 3,23-24).

Fraternalmente em Cristo Jesus!

Pedra Lavrada/PB, 10 de junho de 2018

Pe. Tobias Glêriston Diniz - Administrador Paroquial -