Foto: Edmilson Gonçalves - Pascom Aroeiras

Caminhada Penitencial em Aroeiras PB

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aroeiras, na Paraíba, realizou no último domingo (18), a tradicional Caminhada Penitencial. Os fieis percorreram cerca de 8km, num percurso marcado pela fé e pela tradição.

A programação começou às 6h em frente à Igreja Matriz com a mensagem de reflexão do Padre Marcondes Neves, e, em seguida percorreram a rua Carlos Pessoa, Avenida Zeferino de Paula, rodovia PB 90 pelo Povoado do Sítio Torres. Em alguns pontos aconteciam paradas, onde os fiéis vivenciavam momentos de oração, reflexão, silêncio, pedido de perdão e a conversão.

No fim do percurso, na capela Nossa Senhora Perpétuo Socorro, foi dada a bênção, encerrando a Caminhada.

Fonte: Pascom Aroeiras