Câmara Municipal de CG aprova título de cidadania para Dom Dulcênio

A Câmara de Vereadores de Campina Grande aprovou na manhã da última quinta-feira (30), a proposta que garante o título de Cidadão Campinense ao bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

O autor da proposta, o vereador Márcio Melo, falou que Dom Dulcênio é uma figura de extrema importância para Campina Grande, e que vem exercendo papel fundamental junto à cidade.

“ Por tudo que o ele tem representado na nossa Diocese merece a homenagem. É um título que chega no momento certo, porque tivemos há pouco a aprovação da doação de um terreno para a construção de mais um santuário em Campina Grande, num terreno a ser doado pela prefeitura”. Afirmou o vereador.

A presidente da Câmara, a vereadora Ivonete Ludgério comentou a aprovação do título de cidadania campinense concedido a Dom Dulcênio.

“Dom Dulcênio realmente merece. Veio pra trabalhar, é um homem preocupado com a população de Campina Grande. Ele é um cidadão campinense, Márcio (autor da proposta) foi muito feliz em conceder esse título, e nós felizes quando aprovamos”. Enfatizou a vereadora.

As informações são da Rádio Caturité FM

Fonte: https://paraibaonline.com.br