Bote Fé: Juventude das Foranias Agreste I e II recebem formação sobre a carta “Cristo Vive”.

O final de semana intenso nas atividades do Setor Diocesano da Juventude. No sábado (01/06) os jovens da Forania Agreste II se reuniram em Alcantil para o Bote Fé e no domingo (02/06) foi a vez da Forania Agreste I, que se encontrou em Queimadas.

Participaram dos eventos coordenadores e lideranças das diversas expressões juvenis presentes nas onze paróquias que compõem as duas Foranias.

O encontro de Formação e Espiritualidade tem como objetivo a apresentação da Exortação Apostólica Pós Sinodal “Cristo Vive”, do Papa Francisco aos jovens.

Assessorou a formação o Padre Rodolfo Lucena, coordenador Diocesano da Juventude, que destacou os três principais pontos que foram transmitidos pelo Papa em sua carta: Deus te ama, Cristo te salva, Ele Vive!

Depois desses encontros por Forania, as coordenações da Juventude irão realizar a apresentação da Carta do Papa para todos os jovens de suas Paróquias de maneira dinâmica, alegre e criativa.

O encontro teve momentos de louvor e orações que foram conduzidos pelos próprios jovens e foi encerrado com a Santa Missa, nesta Solenidade de Ascensão do Senhor.

O Bote Fé vai acontecer em todas as Foranias da Diocese de Campina Grande nas seguintes datas:

Sericar
Cubati – 15/06

Brejo
Lagoa Seca – 16/06

Cariri II
Monteiro – 14/07

Curimataú
Barra de Santa Rosa – 27/07

Cariri I
Gurjao – 28/07

Fotos e informações: Pascom da Forania Agreste I e Forania Agreste II.