Bispos da Paraíba se reúnem em Campina Grande

Os Bispos das Dioceses que compõem a Província da Paraíba se reuniram em Campina Grande nesta segunda-feira, dia 02. Dentre os assuntos em pauta, os Bispos conversaram sobre as questões pastorais, clero, Novas Comunidades e questões administrativas. A reunião aconteceu no Seminário Diocesano São João Maria Vianney.

Dom Manoel Delson (Campina Grande), Dom Aldo Pagotto (João Pesoa), Dom Francisco Lucena (Guarabira), Dom Eraldo Bispo (Patos) e Dom José González (Cajazeiras), puderam compartilhar as experiências de suas dioceses e pensar juntos a respeito das várias responsabilidades do Bispo diante da sua Diocese. Para Dom Aldo, este encontro fortalece a unidade e ajuda na tomada de decisões. “É preciso conservar esta unidade, integração e comunicação entre nós para consolidar a fraternidade, a compreensão, a entreajuda, a correção fraterna, a reorientação de rumos, avaliação… é sempre muito importante”, frisou o Arcebispo.