Atos do Governo Diocesano

Campina Grande – PB, 10 de maio de 2018.

 

 

ATOS DO GOVERNO DIOCESANO

 

– 05/05/2018 – Criação da Área Pastoral de São Sebastião com sede em Matinhas – PB e posse do Padre José Ediberto Lima como Administrador Paroquial. O referido Padre é incardinado na Diocese de Estância, Sergipe e através de um Convênio entre a Diocese de Campina Grande e a Diocese de Estância estará em missão pastoral por um período de três anos na Diocese de Campina Grande.

 

– 10/05/2018 – Reintegração da Paróquia de Santa Teresinha com sede em Massaranduba para a Forania da cidade de Campina Grande. A Paróquia de Santa Teresinha fazia parte até a presente data da Forania do Brejo, mas em face da proximidade com a cidade de Campina Grande e por outras razões pastorais ficou determinada a sua mudança.

 

– 13/05/2018 – Apresentação do Padre José Ediberto Lima como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com sede em Lagoa Seca, Paraíba.

 

– 14/06/2018 – Ficou agendada para esta data a Posse canônica do Padre Francisco de Assis Meira como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres com sede em São João do Cariri. A posse será realizada sob a presidência do nosso Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos em solene concelebração eucarística às 19h30min na Igreja Matriz Santuário de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri.

O Padre Valdir Campêlo Cabral até então, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres passará um ano sabático realizando sua missão Pastoral numa Comunidade Sacerdotal da Associação dos Padres do Prado na França.

 

Pe. Antonio Nelson da Silva

Chanceler da Cúria Diocesana de Campina Grande – PB

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!