Apostolado da Oração da Paróquia do Seminário celebra quatro anos fundação

Na manhã do último sábado (17), o Apostolado da Oração da Paróquia do Seminário comemorou os seus 4 anos de fundação. O momento celebrativo contou com a Missa, procissão, palestras, louvor e adoração.

O encontro contou com a presença do AO de outras paróquias, sendo eles: grupos do Santo Antônio, do Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus, Santíssimo Salvador, Catedral, Nossa Senhora das Dores e de Massaranduba.

Dentre os palestrantes convidados, estiveram o Padre Edjamir Silva, Coordenador Diocesano do Apostolado e o Seminarista Arimatéa Júnior.

A animação do encontro ficou por conta do Padre Zé Vanildo, que durante sua apresentação cantou grandes sucessos da música católica, além de canções de sua autoria.

O encerramento foi marcado Adoração ao Santíssimo Sacramento e meditação do Terço da Misericórdia conduzidos pelo Pe .Leandro Márcio, Pároco local.

Com informações e fotos de Felipe Gusmão/ Seminarista

• Um dia de alegria, louvor, unidade e agradecimento a Deus por estes quatro anos de apostolado. Agradecimento especial aos seminaristas Fellipe, Wesley e Junior pelo apoio pela dedicação ao nosso Apostolado.

• Resta agradecer ao nosso pároco Leandro Márcio que fundou nosso apostolado e nos guia no caminho da santidade com empenho e entusiasmo.