Amazônia: Pe. Francisco de Assis visita Canutama

De férias, Pe. Francisco de Assis, visita Canutama, na Prelazia de Lábrea, onde fez estágio pastoral como seminarista e diácono.

Em mensagem dirigida aos residentes cidade local, o padre externou a alegria de voltar à paróquia como sacerdote.

“Fui acolhido como seminarista estagiário, depois como diácono e agora me acolhem como sacerdote, estou muito feliz” afirma.

O padre, que atualmente coordena o COMIDI na diocese, falou sobre seu retorno à região amazônica.

“Não foi fácil para achar um tempinho para vir, mas estou aqui para louvar e agradecer a Deus pelas primícias do meu ministério quem em potência aqui exerci”, disse.

Após o período de visita à região norte do País, Pe. Francisco retorna às suas atividades pastorais na Paróquia da Catedral, onde desenvolve seu ministério como Vigário Paroquial.

Fotos: cedidas