Agentes da Pastoral Familiar tem manhã de espiritualidade

Foi realizado na manhã desse domingo (10), no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Lagoa Seca, o Encontro Diocesano de Espiritualidade da Pastoral Familiar.

Organizado pela Comissão Diocesana, o encontro contou com a animação de equipe da paróquia anfitriã, e assessoria do Anchieta Araújo, candidato ao diaconato permanente, bem como a presença do Pe. Aparecido Camargo.

O tema trabalhado na manhã de espiritualidade foi: “Famílias sede alegres na esperança, fortes da tribulação, perseverantes na oração” (conf. Rm 12, 12).

Na ocasião, os cerca de 160 representantes das diversas paróquias da Diocese receberam o calendário anual das atividades que envolvem a Pastoral Familiar neste ano.

Informações e fotos: Marco Danillo e Comissão Diocesana da Pastoral Familiar