Agentes da Pastoral do Batismo participam de formação no seminário diocesano

No último sábado (15), a Comissão para Animação Bíblico-catequética, coordenada pelo Pe. Jorge Rodrigues, promoveu, no seminário diocesano, formação para os representantes das pastorais do Batismo da Diocese.

Na oportunidade, padre João Paulo, assessor convidado, destacou o desenvolvimento e funcionamento da catequese batismal conforme propõe o catecumenato.

A comissão explanou sobre o material de apoio, também incentivamos a participação nas formações e uma maior aproximação com as pastorais da iniciação a vida cristã.

O encontro contou ainda com a colaboração espiritual do padre Paulo Sérgio, responsável pelo momento de oração e reflexão.

Informações e fotos: Comissão Bíblico-catequética