AGENDA: saiba quais eventos acontecem neste fim de semana

Atualizado em 25/06/19 às 10:224 minutos de leitura314 views
Neste sábado (18), Dom Dulcênio preside Celebração Eucarística na Comunidade Nossa Senhora das Dores, no Estreito, por ocasião da Crisma de Jovens e adultos. A Missa, acontece,  às 19h30, na capela local. No Domingo, 9h, o Bispo Diocesano participa da XVIII Jornada do Movimento Mãe Rainha, na Paróquia de São Cristóvão, no bairro do Centenário. Às 11h, preside Missa em ação de Graças pelos 17 anos de fundação da Fazenda do Sol, na Capela de Nossa Senhora do Carmo, localizada na própria instituição. No período da tarde, às 16h, o bispo participa da XII Caminhada das Famílias em Missão, da Catedral à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, onde preside a missa de encerramento da Semana Nacional da Família na Diocese. Altas Orações O Setor Juventude da Paróquia São Francisco, promove neste sábado (18), mais uma edição do “Altas Orações". O evento que faz parte da programação da Semana da Família, acontece às 16h, no auditório São Francisco. A entrada é gratuita.  Festival Vocacional A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Esperança, promove neste Sábado (18), a partir das 19h30, o Festival Vocacional.  O evento que acontece dentro da programação da semana da família, contará com a feira vocacional, com stands das várias expressões vocacionais existentes na paróquia, além de lanchonete. O festival conta ainda com momentos de animação e palestra com o seminarista Jeferson, sobre o tema: "Queridos jovens, escutai dentro de vós! Cristo bate à porta do vosso coração".  O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.  Renascer com Aparecida Neste Domingo (19), a partir das 13h, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Cajueiro 2, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos, realiza o 1° Renascer com Aparecida. Na programação do encontro, momentos de louvor, adoração, pregação e testemunhos. XII Caminhada das Famílias em Missão Neste Domingo (19), acontece a XII Caminhada das Famílias em Missão. A caminhada tem início, às 16h, saindo da Catedral de Nossa Senhora da Conceição até a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, culminando a com Missa das Famílias presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos. VII EJC – Santíssima Trindade. Neste final de semana acontece o VII EJC, Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Santíssima Trindade, do Catolé. O encontro que esta sendo realizado no convento Santo Antônio, em Lagoa Seca, reúne cerca de 100 participantes. O tema desta 7ª edição é: "Vocês são o sal da terra, vocês são a luz do mundo" Mt 5,13-14. I Seguirei Neste sábado (18), acontece na paróquia São Severino Bispo, em Nova Floresta, o I Seguirei. O encontro que tem início, às 13h, acontece na Igreja Matriz, com tema "Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores" - Mt 8, 19. O momento tem presença confirmada de Lucas Lima da RCC, de Nova Floresta, além de Williams Figueredo e Ranny Moreira do Grupo de Oração Santa Teresinha, da Sagrada Face de João Pessoa-PB. Bingo e Feijoada A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, promove no domingo (19), às 1oh, no Ginásio "Ninão", bingo e feijoada, em prol da reforma externa da Igreja Matriz. A cartela custa R$ 12,00 e pode ser adquirida na secretaria paroquial ou com os agentes pastorais.  Semana Nacional da Família em Queimadas Neste sábado (18), às 14h, cerca de 21 casais irão receber o Sacramento do Matrimônio na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Queimadas. O casamento comunitário acontece por ocasião da Semana Nacional da Família, iniciada desde o último dia 12 de agosto. No domingo (19), a programação de encerramento tem início, às 14h, na Matriz, e conta com palestra, louvor testemunho, momento de oração e Missa.