Agenda para o fim de semana

Atualizado em 25/06/19 às 10:002 minutos de leitura367 views
Agenda do Bispo Neste final de semana Dom Dulcênio cumpre agenda de compromissos pastorais. No sábado (27), à tarde, o bispo celebra a Crisma de jovens e adultos na Comunidade Santo Antônio, na cidade de Sossego, Forania Curimataú. No domingo (28), às 9h30, Dom Dulcênio preside Missa na Festa de São Judas, que este ano celebra 10 anos de fundação da Paróquia. Na ocasião, o bispo diocesano fará a dedicação da Igreja Matriz, situada no bairro das Nações.   Manhã de Espiritualidade O Vicariato para Caridade Justiça e Paz, que tem à frente o Pe. Sérgio Leite, promove neste sábado (27), no período da manhã, mais um momento de espiritualidade para todos os agentes das pastorais sociais e pessoas engajadas nas casas ou instituições de caridade presentes na diocese. O retiro acontece, das 8h às 12h, na Fazenda do Sol, situada no Km 143 da BR 230.   Catedral Diocesana Alteração I Tendo em vista a reforma ocorrida no interior da catedral, por ocasião da reimplantação de pinturas sacras no teto da igreja, as missas do domingo (28), às 17h e 19h30 serão celebradas no salão paroquial. Outras informações, pelo fone: (83) 3321-3140 ou pelas mídias sociais da catedral, no facebook ou instagram.   Alteração II Por ocasião das eleições do 2º turno, que ocorrem neste domingo (28), algumas paróquias não terão a missa no horário da noite. Fique atento às mídias sociais da sua paróquia ou procure a secretaria paroquial para confirmar os horários das celebrações.