Agenda do fim de semana

Atualizado em 25/06/19 às 10:084 minutos de leitura399 views
AGENDA DO BISPO (29 a 30/09 e 01/10 ) Neste sábado (29), às 14h, Dom Dulcênio reúne-se com a Comissão da Pastoral Familiar no Centro Diocesano do Tambor; às 19h30, o bispo diocesano celebra a Crisma na Paróquia Santíssima Trindade, no bairro do Catolé. No domingo (30), às 10h, celebra Missa Festiva de São Miguel Arcanjo, na Igreja Matriz de Barra de São Miguel; às 19h Missa em preparação a Festa de São Francisco, na Paróquia São Francisco, no bairro da Palmeira. Na segunda-feira, 01 de outubro, às 16h, Dom Dulcênio preside a Missa de Encerramento Festa de Santa Teresinha, na Igreja Matriz de Massaranduba. Na Celebração Eucarística, o bispo irá conferir o sacramento da confirmação para adultos.   FESTA DE SÃO FRANCISCO No Domingo (30), a Comunidade São Francisco, pertencente a Paróquia da Sagrada Família, inicia as comemorações em honra ao seu padroeiro. As festividades vão até a quinta-feira, dia 04 de outubro.   9º ENCONTRO MARIANO No domingo (30), a Paróquia São João Maria Vianney e São Sebastião promove a 9ª edição do Encontro Mariano. O evento acontece na Igreja Matriz de São Sebastião, no Alto Branco, no período da manhã, das 8h às 11h. A programação conta com a Recitação do Terço, Palestra, Testemunho e Missa. A organização pede aos participantes a colaboração de 1kg de alimento não perecível para doação às causas sociais assistidas pela paróquia.   FORMAÇÃO E ESIRITUALIDADE A Paróquia São Cristóvão, no bairro do Centenário, promove nesse final de semana um ciclo de formação e espiritualidade para todos os paroquianos. Iniciada nesta sexta-feira (28), a jornada de formação e espiritualidade para leigos estende-se até o domingo, dia 30.   CAMINHADA BÍBLICA 1 A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Bodocongó, promove no domingo (30), Caminhada Bíblica, saindo, às 6h30, do Residencial Dona Lindu até a capela de Santa Teresinha. O ato marca o encerramento do mês da bíblia na Paróquia.   CAMINHADA BÍBLICA 2 A Paróquia Santíssimo Salvador também promoverá uma caminhada bíblica de encerramento do mês da bíblia. A mobilização acontece no domingo (30), iniciando na capela da Comunidade Divina Misericórdia, às 16h, e conclusão na comunidade São José onde ocorre missa às 17h. A organização pede que os participantes levem uma bíblia.   APASCENTAI No domingo (30), as pascoms da Forania do Brejo reúnem-se na cidade de Montadas para um dia de espiritualidade. O encontro acontece na escola municipal, próximo a Igreja de São José, a partir das 8h.   DIA DE AÇÃO SOCIAL A Paróquia São Francisco promove no domingo (30), das 8h às 16h, um dia de ação social. Serão oferecidos, gratuitamente, no Auditório São Francisco, serviços básicos, como cortes de cabelos, aferição de pressão além de outros atendimentos. A Ação Social Franciscana acontece dentro da programação da Festa do Padroeiro.   FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO Teve início nessa sexta-feira (28), a Festa de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata. A programação, que se estende até o dia 07 de outubro, conta com Missa e novena todas as noites, além de quermesse na praça da Matriz.