AGENDA: confira o que acontece na diocese neste final de semana

Atualizado em 25/06/19 às 10:154 minutos de leitura366 views
Agenda do Bispo Nesta Sexta-feira (31/08), Dom Dulcênio preside, às 19h30, a Missa de Abertura do 3° Liberta em Cristo, na Igreja Matriz da Paróquia Jesus Libertador, no bairro das Malvinas. No sábado (01/09), às 7h, o Bispo Diocesano celebra Missa matinal no Seminário Diocesano de Catequese, que acontece neste final de semana, no Centro Diocesano do Tambor. À noite, às 19h30, Dom Dulcênio, preside Missa da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Puxinanã. No Domingo, (02/09), às 10h, o Bispo celebra Missa na Catedral de Nossa Senhora da Conceição. Às 19h30, preside concelebração eucarística em preparação para Festa de Nossa Senhora da Guia, na cidade de Frei Martinho.   Diácono Rodolfo Lucena No próximo domingo (02/09), durante a Missa das 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Lagoa Seca, o diácono Rodolfo Lucena, fará sua Profissão de Fé e Juramento de fidelidade à Igreja. O rito acontece em preparação a sua Ordenação Presbiteral, marcada para o próximo dia 20 de setembro, às 17h, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição.    Em Santa Cecília Neste sábado (01/09), acontece na Paróquia de Santa Cecília, o 1º Encontro Experiência de Oração. O evento acontece, às 19h, na Igreja Matriz dos Mártires São Severino e Santa Cecília. Presença confirmada do casal, Marcos e Ironeide da Comunidade Canção Nova de Gravatá-PE e do Ministério Experiência.   Festa de Nossa Senhora dos Milagres Inicia-se hoje (31/08), as comemorações em honra a Nossa Senhora dos Milagres, Padroeira de São João do Cariri. A programação da festa se estende até o dia 10 de setembro, com carreatas, procissões, cavalgadas, quermesses e Missas todas as noites no Santuário local. O tema deste ano é "Mãe dos Milagres, Bendito é o Fruto do Vosso Ventre (Lc 1,42).   Seminário Diocesano de Catequese A Comissão para animação bíblico-catequética, promove neste final de semana (31/08 a 02/09), o Seminário Diocesano de Catequese, no Centro Diocesano de Formação, Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro do Tambor. O tema “Iniciação à Vida Cristã: Itinerário para formar discípulos missionários” (Estudo do Doc. 107, CNBB), será assessorado pelo Pe. José Assis Pereira Soares.   Holy Fest A Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, realizará no dia 02 de Setembro o "Holyfest" (Festa Santa). O evento contará com shows, tendas de aconselhamento e oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, dentre outros momentos. Mais detalhes do evento você confere clicando aqui.   3º Liberta em Cristo A Paróquia Jesus Libertador realiza neste final de semana (31/08 a 02/09), a 3ª edição do Liberta em Cristo, com o tema: “A verdade vos libertará” Jo 8,32b . O evento acontecerá na igreja Matriz que fica na Rua Maria Barbosa de Albuquerque no bairro das Malvinas. Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Animação, pregações, fazem parte da programação, além de um espaço reservado para a evangelização de crianças, o Liberta Kids. Clique aqui e confira toda a programação do evento.