AGENDA: confira o que acontece na diocese neste final de semana

Atualizado em 25/06/19 às 09:513 minutos de leitura327 views
Agenda do Bispo de 23 a 25/11 Dom Dulcênio participa nos dias 23 e 24/11 da 37º Assembleia Diocesana de Pastoral no Centro Diocesano Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro do Tambor em Campina Grande. No sábado (24) á noite, ele celebra a Santa Missa de abertura da Festa de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade em Campina Grande. No domingo (25), o bispo diocesano celebra às 9h Missa Solene da Festa de Cristo Rei na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé em Campina Grande.   Festa de Nossa Senhora das Graças Sábado (24), abertura da Festa de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, como Missa presidida por Dom Dulcênio às 19h30. Após a Missa, quermesse e  atração Social com Sussa de Monteiro. A Festa de Nossa Senhora das Graças acontece de 24/11 a 02/12. Durante toda semana missas e atrações sociais.   Missa da OVS Domingo (25),ás 9h no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Missa pela OVS (Obra das Vocações Sacerdotais).   Casamento Comunitário em Esperança Sábado (24) a partir das 18h, acontece o casamento comunitário na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança.   11 Anos do Apostolado da Oração da Paróquia de São Sebastião - Picuí Domingo (25), acontece na Forania Curimataú o Encontro em comemoração aos 11 Anos do Apostolado da Oração da Paróquia de São Sebastião em Picuí. A programação tem início a partir das 13h30 e encerra com a Santa Missa.   17º Natal Solidário Nestes dias 24 e 25/11 acontece na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário no bairro da Prata em Campina Grande, a 17ª edição do Natal Solidário.   40 anos de sacerdócio do Pe. João Barbosa Domingo (25), ás 16h na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Pocinhos será celebrada Missa em Ação de Graças pelos 40 anos de Sacerdócio do Pe. João Barbosa.   Seresta Dançante em Queimadas Sábado (24), a partir das 21h na Casa Dom Luiz em Queimadas será realizada uma Seresta Dançante em benefício do ECC da Paróquia de Nossa Senhora da Guia. Os ingressos custam R$ 15,00.