AGENDA: confira o que acontece na diocese neste final de semana

Atualizado em 25/06/19 às 10:124 minutos de leitura464 views
  Agenda do Bispo – Final de Semana 14 a 16/09 Nesta Sexta feira o Bispo diocesano estará em Alagoa Nova para ordenar presbítero, o Diácono Sebastião Ferreira. A Missa de ordenação começa às 19h30 na igreja Matriz de Santa Ana. No Sábado dia 15, às 11h o bispo se encontra com os candidatos ao Diaconato Permanente no Seminário diocesano São João Maria Vianney. Já à tarde, ele vai à cidade de Natuba para celebrar Missa festiva de Nossa Senhora das Dores. No domingo, o Bispo preside a Santa Missa às 10h na Catedral, à tarde a partir das 16h, dará posse canônica ao Padre Sebastião Ferreira e realiza Missa da Crisma de Jovens na cidade de Baraúna.   No Bairro da Liberdade A partir do próximo domingo, 16, tem inicio a semana Paroquial da Juventude na paróquia de Nossa Senhora das Graças. Para abrir essa semana festiva, acontece a 1º Corrida das Graças com concentração às 07h no Parque da Liberdade; À noite haverá Missa com os jovens da Crisma na igreja Matriz. No decorrer da semana haverá uma vasta programação tendo, palestras, ações sociais, noite de cinema e a I Vigília Jovem Graças. O Padre Bruno da Canção Nova estará em Campina Grande no próximo dia 18 para o lançamento do seu Livro, Lutar Sempre, Desistir Jamais. O lançamento acontece após à Missa que será às 19h30 na igreja Matriz de nossa Senhora das Graças no bairro da Liberdade.   Na Cidade de Queimadas Começa neste sábado a tradicional festa de Nossa Senhora da Guia na Cidade de Queimadas. A Festa de acontece de 15 a 24 e traz neste ano o tema, “Uma Jovem chamada Maria”. A solenidade de abertura tem inicio às 19h com uma carreata levando a imagem peregrina de Nossa Senhora Da Guia da comunidade do Sagrado Coração de Jesus, até à igreja Matriz.   No bairro da Conceição A paróquia de São Francisco de Assis realiza Adoração em preparação a Festa das Chagas de São Francisco, a programação começa sábado, 15, e se estende até segunda feira, 17. No domingo haverá Missa Solene para celebrar as Chagas de São Francisco. Alô você jovem que sente o chamado vocacional a uma experiência diferente, a Paróquia de São Francisco de Assis realiza neste final de Semana o Encontro Vocacional Franciscano, para se informar melhor entre em contato com o Frei Jucelino.   No Bairro do Catolé Na paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro do catolé, acontece no próximo sábado mais uma Vigília Sagrado, promovida pela Juventude da Paróquia. A Vigília terá início às 22h se dará na capela de Nossa Senhora do Carmo, localizada ao lado da Tv Itararé, na rua Luiza Bezerra Motta. E vem aí, mais uma oficina Teatral do Cristo Jovem. É neste sábado, 15. A oficina é aberta a todos e acontece a partir das 19h no salão paroquial do Santuário. Quem deseja conhecer o grupo Cristo Jovem é convidado a participar deste momento aberto a todos.   Na cidade de Cuité Sábado tem a abertura da Festa de Nossa Senhora das Mercês, na cidade de Cuité. A programação tem inicio com a imagem peregrina da Padroeira e o hasteamento das bandeiras acompanhado pela Banda Filarmônica Jovens Músicos de Cuité.   Na cidade de São José dos Cordeiros Na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na cidade de São José dos Cordeiros, está acontecendo a Festa em Honra à Nossa Senhora das Dores. Os Festejos seguem até o próximo dia 16.