AGENDA: confira o que acontece na diocese neste final de semana

Atualizado em 25/06/19 às 10:143 minutos de leitura380 views

Agenda do Bispo Nesta Sexta-feira 07, feriado nacional, Dom Dulcêncio visita a Comunidade Remidos no Senhor às 11h, ele vai à Casa de Missão na cidade de Lagoa Seca, e lá ministra sua benção. No sábado, o bispo preside Missa solene na paróquia de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri às 10h. À tarde celebra na Comunidade de Nossa Senhora da Piedade, na Gameleira, Paróquia de Alcantil. Já no domingo, o Bispo celebra às 16h na Fazenda da Esperança em Poço das Trincheiras.

No Bairro do Catolé A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, convida todos para a Festa de Nossa Senhora dos Remédios que acontece de 07 a 09 de setembro. Na programação três Missas começando sempre às 19h30. A comunidade fica situada na rua General Canrobert, proximidades do canal do catolé.

Na Capela de São Pio X A Comunidade de São Pio X está realizando Seminário de Vida No Espírito, evento prossegue neste sábado,08, a partir das 16h. O Seminário de Vida é gratuito, aberto ao público e não é necessário fazer inscrição.

Em Barra de Santa Rosa O Terço dos Homens de Barra de Santa Rosa comemora o seu 11º aniversário e convida a todos a participarem da Missa que acontece no próximo sábado,08, na Igreja Matriz de Barra de Santa Rosa a partir das 19h. Será um momento de fé onde todos renderão graças por onze anos de serviço missionário.

No Bairro do Monte Castelo Na paróquia do Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus será realizada no próximo domingo dia 09, uma Feijoada em Benefícios da Reforma da igreja matriz. Neste mesmo dia será comemorado o aniversário do pároco, o Padre João Afonso. O evento da Feijoada acontece em frente a Igreja Matriz a partir das 11h.