Ação social, cultura e louvor: Semana da Juventude em Alagoa Nova

De 14 a 22 de novembro, a Paróquia de Santana, em Alagoa Nova, promove a Semana da Juventude. Com o tema “Juventude, construindo pontes e semeado a paz” o evento promete mobilizar toda a juventude da região em momentos de ação social, louvor, apresentações culturais e shows.

A Semana da Juventude é realizada pela Paróquia através do setor juventude,   formado pela Pastoral da Juventude,  EJC,  Pastoral da Crisma e Ministério jovem da RCC. O evento inbclui atividades  nas escolas com palestras e artes,  caminhada da paz envolvendo todos os grupos, movimentos sociais,  escolas, sociedade Civil e toda a paróquia. Ainda tem Cristoteca,  quermesse,  encontro religioso e um festival com peças,  apresentações artísticas  e um acústico com a bandinha do EJC.