Abertas as inscrições para o Encontro Diocesano da Pascom

Estão abertas as inscrições para o Encontro Diocesano da Pascom, que acontecerá dias 13 e 14 de fevereiro no Centro Diocesano Dom Luís Gonzaga Fernandes (Tambor). O evento é voltado para as equipes paroquiais da Pastoral da Comunicação e para os membros dos ministérios de Comunicação das Novas Comunidades. O objetivo do encontro é promover a articulação e a formação dos agentes da comunicação da Igreja. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Serão 2 encontros diocesanos em 2016, além dos encontros por Foranias, como explica Márcia Marques, membro da equipe diocesana. “Queremos ter este encontro inicial para definirmos a configuração de rede de comunicadores na diocese, fortalecendo as equipes paroquiais e articuladores forâneos. Além disso, será um momento de formação e confraternização”, afirma.

Faça já sua inscrição aqui

Para o Encontro Diocesano da Pascom, estão confirmadas as presenças de Cacilda Medeiros, articuladora da Pascom da Arquidiocese de Natal, e da Professora Danielly Macedo. Elas falarão sobre a Missão da Pascom e sobre a importância da boa escrita, respectivamente. Ainda está prevista uma formação sobre Redes Sociais e a eleição dos articuladores forâneos.

“Durante o Encontro teremos momentos de animação, sorteios, muita troca de informação, além do repasse do calendário anual e do pacote de viagem para o Mutirão Regional da Pascom, que acontece em outubro na cidade de Recife”, completa Márcia.

Outras informações podem ser obtidas por email (diocesepascom@gmail.com) ou via whatsapp (83) 99952 7855.