A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está em festa

Atualizado em 17/08/19 às 18:30Menos de 1 minuto de leitura407 views
Desde a última quinta-feira, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira, celebra a sua padroeira. A programação religiosa e social segue até o domingo (18). Desde a abertura, padres diocesanos têm participado do novenário. O presidente da Concelebração Eucarística, neste sábado (17), é o Pe. Leandro Márcio, reitor do Seminário Diocesano; no domingo, às 7h, quem preside a celebração é o Pe. Antônio Nelson, pároco local; e à tarde, às 16h quem preside é o Pe. Luiz Fernandes, vigário paroquial. Neste domingo, além do encerramento da festa, a Paróquia da Palmeira comemora mais um ano de fundação. Criada em 18 de agosto de 1991, a paróquia completa seus 28 anos de Erecção Canônica.