A caminho de uma década, Terço das Mulheres completa 9 anos de missão

Nesse domingo, 04, dia em que a igreja no Brasil celebrou a Solenidade de Todos os Santos, a paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, na cidade de Esperança, comemorou os 9 anos de implantação do Terço das Mulheres. Neste espírito de festejo dezenas de mulheres, famílias e fiéis em geral lotaram a Igreja Matriz de Esperança na tarde desse domingo, onde participaram da Santa Missa em Ação de Graças pela missão.

A celebração eucarística foi presidida pelo Padre Fabiano Cruz, Vigário Paroquial e Diretor Espiritual dos Terçários da Paróquia. Em sua homilia destacou a importância do compromisso com a santidade para a vida dos cristãos. O terço das Mulheres hoje já está implantado em uma significativa parte das comunidades rurais e urbanas, e tem reunido mulheres de todas as faixas etárias.

Além das reuniões semanais costumeiramente acontecem nas sextas-feiras na Igreja Matriz, as mulheres também realizam visitações às casas e recitam o terço com as famílias, idosos e enfermos.

Fotos: Pascom Nossa Senhora do Bom Conselho

Com informações Pascom do Bom Conselho – Syllas Emanuel