37ª Assembleia Diocesana de Pastoral abordará o tema “Acolhida e Comunicação”

Nos dias 23 e 24 de novembro, o Centro de Formação Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro do Tambor, sediará a 37ª Assembleia Diocesana de Pastoral. A proposta de estudos neste ano é: “Acolhida e Comunicação”, e o assessor convidado é o Pe. João Paulo Gomes, da Diocese de Caruaru.

A temática proposta para esta assembleia segue o cronograma de prioridades estabelecidas pelo Plano Pastoral Diocesano, para o quadriênio 2016-2019. No primeiro ano, o tema priorizado foi a Caridade; no segundo, em 2017, Família; neste ano de 2018, a Juventude; e em 2019, Comunicação e Acolhida.

“Queremos promover nossa Assembleia Pastoral Diocesana com o objetivo de dinamizar, refletir e acompanhar as diversas realidades pastorais presentes em nossa Diocese, visando destacar este tema tão importante para vivência na fé em nossa Igreja Diocesana”, disse Pe. João Paulo Souto Vitor, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Cada participante deve confirmar sua inscrição até o dia 15 de novembro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3321-4199 ou no Secretariado Diocesano de Pastoral, na Rua Afonso Campos, 233 – Centro, por trás da Catedral.