21ª Caminhada Penitencial acontece neste domingo, 07 de abril

Atualizado em 25/06/19 às 09:23Menos de 1 minuto de leitura410 views
Todos os anos a Caminhada Penitencial, promovida pela Paróquia da Catedral, reúne milhares de pessoas, advindas de várias paróquias e cidades que compõe a Diocese de Campina Grande. Este ano a caminhada chega a sua 21ª edição. Saindo da Catedral de Nossa Senhora da Conceição até o Convento Santo Antônio, no sítio Ipuarana, em Lagoa Seca, a caminhada 2019 acontece neste domingo, dia 07 de abril. A Concentração começa, às 5h30, com a celebração da Santa Missa, e início do percurso de 11km, às 6h. O encerramento da caminhada acontece no campo do convento onde será celebrada a Santa Missa, presidida por Dom Dulcênio Fontes de Matos, e concelebrada por padres diocesanos e frades residentes no Ipuarana.