1º Encontro do Núcleo de Formação e Espiritualidade da Patoral Familiar do Regional NE2 é realizado em Campina Grande

Em conformidade ao Plano Pastoral do Regional NE2 da Pastoral Familiar, nos dias 28 e 29 de setembro foi realizado o 1º Encontro do Núcleo de Formação e Espiritualidade – NFE,  no Centro Diocesano e de Formação do Tambor, situado a rua Claudino Gabino de Oliveira, 218 Tambor, Campina Grande /PB.

O encontro reuniu cerca de 43 agentes da Pastoral Familiar das Dioceses de Maceió, Palmeira dos Índios, Salgueiro, Olinda e Recife, Paraíba, Campina Grande, Guarabira, Natal, Caicó e Santa Luzia de Mossoró, que, durante os dois dias participaram de momentos de espiritualidade e formações acerca do NEF.

Dom Dulcênio, bispo diocesano e referencial da Pastoral Familiar no Regional NE2, em sua passagem pelo encontro, destacou o trabalho desenvolvido pelo Regional e pelas Dioceses. Após suas palavras, o bispo realizou o envio dos agentes da Pastoral Familiar motivando-os a continuarem na missão evangelizadora.

Com informações: Pe. Ediberto Lima