18º Crescer acontece de 15 a 17 de fevereiro, no Spazzio

Atualizado em 25/06/19 às 13:261 minuto de leitura355 views
Em novo lugar e com pregadores de renome nacional, a 18ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica acontece de 15 a 17 de fevereiro, organizado pela Comunidade de São Pio X, em Campina Grande. O evento terá como nova sede a casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, e trará pregações dos padres Chrystian Shankar (Arquidiocese de Divinópolis – Minas Gerais) e Adriano Zandoná (Comunidade Canção Nova – São Paulo). “Na nova sede, o Crescer oferecerá ao público oito mil metros quadrados de área, Praça de Alimentação, exposição de serviços e artigos para a família e um maior estacionamento”, ressaltou Gustavo Lucena, coordenador-geral do Crescer. A programação acontecerá das 8h às 19h, a cada dia, e refletirá sobre os temas Fé, Esperança e Caridade no âmbito familiar. De acordo com a coordenação do evento é esperado um público circulante superior a 45 mil pessoas que devem vir através das caravanas das paróquias da Diocese de Campina Grande, bem como de outras paróquias de toda a Paraíba. A realização do 18º Crescer contará com a colaboração de mais de 120 voluntários selecionados através de edital. Eles irão atuar nas áreas de Atendimento ao Público; Imprensa e Comunicação; Serviço de Apoio; Serviços de Saúde; Tecnologia; e Transportes. Crescer com as Crianças O público infantil que for ao encontro terá um espaço destinado a ele. O Crescer com as Crianças trará uma programação especial com recitação do terço, louvor e brincadeiras para que as crianças possam aproveitar o evento como uma experiência de evangelização. Ação Social “Faça por Mim” e Grupo AMO Todos os participantes do Crescer 2015 são convidados a trazerem alimentos não perecíveis para a Ação Social “Faça por Mim” que doa cestas básicas para famílias carentes do município de Campina Grande, bem como promove eventos de evangelização para com essas famílias. Além disso, os participantes podem doar fraldas para o Grupo de Apoio às Mães Órfãs (AMO) que foi criado para reunir mães que perderam os filhos. As fraldas serão doadas, pelas participantes do grupo, às mães carentes do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande.