175 Anos do Apostolado da Oração: Peregrinação da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Neste ano de 2019 comemora-se o Jubileu do Apostolado da Oração, que há 175 anos reuniu um grupo de estudantes liderado por São Francisco Xavier e fundaram o Apostolado da Oração, com o objetivo de rezar pela Santa Igreja.

Por isso, ao longo de alguns meses, a imagem do Sagrado Coração de Jesus, estará peregrinando pelas Paróquias da Diocese de Campina Grande, como forma de devoção, recordação e celebração.

Desde o último domingo (09), que o quadro com a imagem do Sagrado Coração de Jesus chegou à Paróquia de São João Maria Vianney e São Sebastião, onde permanecerá até a próxima quarta-feira (12).

Neste mesmo dia, a Paróquia de São João Maria Vianney e São Sebastião levará a imagem peregrina até a Paróquia de São Judas Tadeu, para dar continuidade com a programação da peregrinação da Imagem do Sagrado Coração de Jesus, que ganha ênfase no mês de junho, ao qual é dedicado.

Fotos e Informações: Pascom São João Maria Vianney e São Sebastião.