Semana Santa em Sumé - Paróquia N. Sra. da Conceição

Atualizado em 25/06/19 às 13:162 minutos de leitura367 views
Segue a programação da Semana Santa da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Sumé. Pároco: Pe. Claudeci Soares

29 de Março

DOMINGO DE RAMOS NA PAIXÃO DO SENHOR

 

08h – Missa Dominical na Matriz. 16h – Benção dos Ramos na Praça Adolfo Mayer e em seguida procissão em direção à Matriz para a Santa Missa. 19h30min – Benção dos Ramos, Procissão e Missa em Santa Luzia do Cariri.  

30 de Março

SEGUNDA-FEIRA NA SEMANA SANTA

 

09h – Missa dos Feirantes na Matriz. 19h30min – Confissão para os Homens na Matriz.  

31 de Março

TERÇA-FEIRA NA SEMANA SANTA

 

19h30min – Confissão para as Mulheres na Matriz.  

1º de Abril

QUARTA-FEIRA NA SEMANA SANTA

 

17h – Confissão para as Crianças na Matriz. 19h30min – Via Sacra do Encontro. Os homens sairão da Igreja Matriz e as Mulheres sairão da Capela do Alto dos Jorge, se encontrando na Praça Adolfo Mayer.  

2 de Abril

QUINTA-FEIRA SANTA

17h – Missa Vespertina da Ceia do Senhor e Lava-pés.

*Após a Missa, o santíssimo ficará em adoração até à meia-noite. Os seguintes grupos revezar-se-ão entre as horas seguintes para a adoração: Do término da Missa até as 20h Apostolado da oração;Das 20h até as 21h – Equipe de Liturgia, Ministros e Coroinhas; Das 21h até as 22h – Pastoral da Crisma e Pastoral do Dízimo; Das 22h até as 23h – Grupo São Miguel, ECC e PASCOM; Das 23h até as 24h – Grupo Resgate. 23h – Procissão do Silêncio saindo da Capela de Nossa Senhora das Graças. 24h – Ofício da Agonia na Igreja Matriz.  

3 de Abril

SEXTA-FEIRA SANTA NA PAIXÃO DO SENHOR

09h – Celebração Penitencial na Igreja Matriz. 15h – Ação Litúrgica da Paixão do Senhor na Igreja Matriz, logo após, a Procissão com a Imagem do Senhor Morto.  

4 de Abril

SÁBADO SANTO NA RESSURREIÇÃO DO SENHOR

 

20h – Solene Vigília da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz.  

5 de Abril

DOMINGO DE PÁSCOA NA RESSURREIÇÃO DO SENHOR

 

08h – Missa Solene do Dia da Páscoa do Senhor na Igreja Matriz. 16h – Missa Solene do Dia da Páscoa do Senhor em Santa Luzia. 19h30min – Missa Solene do Dia da Páscoa do Senhor na Várzea.  

Comentários (0)