106 jovens e adultos recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Santíssima Trindade

Na noite desse domingo, 29 de setembro, Dom Dulênio realizou sua primeira visita a Paróquia Santíssima Trindade, no bairro do Catolé. Durante a missa, concelebrada pelo Pe. Leonildo Pedro, pároco local, o bispo diocesano crismou cerca de 106 jovens e adultos.

Dom Dulcênio conduziu a missa de maneira catequética, sempre mostrando os caminhos mais certos a percorrer. Ao final da celebração, o bispo foi homenageado pela visita à paróquia e pela passagem do seu aniversário que acontece no próximo dia 19 de outubro.

Com informações: Pascom Paroquial